Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Blue My Mind O.P.I + Glitter

Olá, leitoras! Dia de folga da faculdade é perfeito pra fazer uma mani e postar no blog. Faz tempo que eu ando com vontade de passar um esmalte bem clarinho, mas sempre que vou na minha gaveta escolher, acabo mudando de ideia. Dessa vez surgiu a ideia do azul + prata, que nas unhas são cores que combinam. Passei duas mãos desse azul metálico maravilhoso da O.p.i, que o nome é Blue My Mind. Depois peguei os meus famosos glitterzinhos pequeninhos e coloquei por cima da unha, pressionando com o dedo. Deve-se tomar cuidado ao fazer isso, porque se o esmalte tá um pouquinho molhado que seja, tem perigo do mesmo ficar marcado com a digital do teu dedo. Passei top coat pra finalizar, porque como eu disse pra vocês em outros posts, eu não gosto da textura que fica. (Mesmo com o top coat, fica áspero)


 Sempre ficam uns glitters coladinhos hahahah


Eu fotografo de pertinho pra vocês verem o acabamento, porém, dá pra ver as imperfeições também. Hehe


 E ah, dessa vez, esmaltei um pouco longe da cutícula. Não por estética e sim por dar uma folga a elas, já que eu vivo numa constante saga hahahah Um dia terei a cutícula que eu julgo ideal.





Eu acho esse vidrinho a coisa mais mimosinha desse mundo.


Mais um gif pra vocês hahaha Amo os esmaltes da o.p.i, a pigmentação, o pincel, o vidrinho, as parcerias e os nomes dos esmaltes são demais!

O que acharam? Espero que tenham gostado. :))


Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário