Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sinful Colors - Frenzy

   O Frenzy é um esmalte lindinho que a Carol me trouxe de uma viagem. Usei faz uns dias já e me esqueci totalmente de postar hahah Ai montando o post sobre Esmaltação americana me lembrei dele! É um glitter magenta/roxo com azul claro. Vejo direto essa combinação de cores por ai, realmente é bem bonita!
No Limits - Nicole by OPI
    Usei duas camadas por cima do No Limits da Nicole by OPI, quase fechou, mas ainda dá pra ver o fundo escuro. O Frenzy é um glitter concentrado, mas não o suficiente pra cobrir sozinho. Acho que se tivesse uma base colorida, e não incolor, daria pra usar duas camadas dele sozinho de boa. A textura é bem lisa, usei uma camada de topcoat só pra deixar mais brilhoso.
   Fiquem com as fotos, porque não tenho mais o que falar dele hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário