Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Roxo metálico sem marca

Bom dia, leitoras. Como vocês estão? O meu escolhido de hoje, é um esmalte que eu ganhei da Isabela. (Obrigada, Isoa! haha) Eu não lembro direito onde ela comprou, mas o nome da marca tá bem apagadinho do rótulo e em baixo do vidrinho diz "Color 21".  Ele é um roxo metálico muito bonitinho e na hora da esmaltação, eu enxerguei uma cintilância rosa, mas quando seca não dá pra perceber. Foi facinho de esmaltar, duas camadas cobre e eu arrisco dizer que uma bem generosa também cobriria. Por ser uma cor muito escura, usei aquele segredinho de hidratar beeem a pele que fica do lado da unha, pra ficar mais fácil na hora de tirar os excesso. Só não esqueçam que se ficar algum resquício de hidrante, cera ou o que for, em cima da unha, vai atrapalhar na hora de pintar. Passei top coat pra finalizar e fez toda a diferença.


 Parece que nunca vou acostumar com essa esmaltação americana hahaha




 Acho esse vidrinho um amor.


O céu tá bonito hoje, né?


Eaí, o que acharam?? Espero que tenham gostado

Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário