Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Hits - Cupcake

   Já vou avisando que essas fotos do post não mostram a cor real, ou pelo menos a cor que esse esmalte deveria ter. Isso não é culpa minha, nem da câmera, por incrível que pareça meu Cupcake mudou de cor, e acho que continua mudando... Então não me culpem, mas o esmalte continua lindo de todos os jeitos! ihihih

   O que ta acontecendo com algumas coleções de glitters da Hits é que os glitters coloridos estão desbotando e "sujando" a base do esmalte, seja incolor, seja colorida como este. Os esmaltes que mais tão dando problemas são os da coleção Glitter's World, aquela meega coleção com 20 esmaltes, todo de glitter. A temática e os esmaltes em si são lindos, mas os glitters estão desbotando tanto que ficam listrados e escurecem ou colorem um monte a base. Isso tá acontecendo com todos esmaltes esmaltes que tenho dessa coleção e com muitas meninas Brasil afora. Achamos que podia ser um problema de lote, mas acho que tá mais pra má qualidade dos componentes dos esmaltes.
   O lado bom é que a Hits é muuito atenciosa com suas clientes. Mandei um e-mail pro sac dizendo o que estava acontecendo e mandei algumas fotos do vidrinho mostrando o problema. A Hits me respondeu bem rápido e disse que eu podia escolher alguns esmaltes do mesmo valor pra "repor" esses que deram problema. Fui na loja e escolhi 4 glitters lindos e coleções variadas e que vocês vão adorar! Aos poucos vou mostrando por aqui. Chegaram por sedex na minha casa, sem custo nenhum. O e-mail é sac@speciallita.com.br caso alguém precise.
   Depois de todo esse blablabla, vou finalmente falar do esmalte. O Cupcake é um glitter colorido em uma base leitosa cor de rosa. O meu tá mais puxado pro lilás já que os glitters azuis estão desbotando um pouco. Duas camadas fecham total, nem precisa passar esmalte cremoso por baixo, comos os glitters normais. O esmalte é bem bonito, mas fica com o acabamento grosseiro devido ao tamanho dos glitters. Dai surge uma dica minha hahah: depois que esmaltei passei uma camada do Rendinha da Guga, um renda bem fraquinho, por cima. Assim cobriu mais os cantinhos dos glitters maiores, deixou mais uniforme o acabamento. Não fiz fotos do antes e depois, mas a diferença é notável. Aconselho quem for usar esse esmalte a passar um renda por cima. Finalizei com uma camada de topcoat.
Minha cutícula rebelada... sorry
    Quando terminei de pintar o carteiro chegou com os esmaltes da Hits que eu tinha escolhido, ai no outro dia já tirei o Cupcake pra ficar testando os esmaltes novos hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário