Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Nail art com fitinha

   Vou aproveitar e mostrar dois esmaltes num post só. Já mostrei tanto Jade por aqui que vocês já deve estar saturadas de tanto holo hahah Como finalmente consegui o holo dourado, Mystic Gold, queria muito usar. Usei ele essa semana, quando vi a previsão de sol, hoje que o sol começou a sumir resolvi tirar ele. Mas antes rolou essa mani com fitinhas que vi no Pinterest.
Dentro de casa, todo lindo <3

A linda e porca mani das fitinhas hahah
    O Mystic Gold da Jade é um lindão. Achei que o tom de dourado dele fosse feio, mas não, mesmo na sombra ele fica bem chique. E qualquer raio de luz já é suficiente pra holografia aparecer. No sol ele é um escândalooooo! Essas fotos mostram só metade da beleza dele, é muito difícil captar a verdade em fotos de holos... Fiz umas fotos dentro de casa também, ai fica aquela holografia mais fininha, que deixa a cor dourada bem aparente. É o dourado mais bonito que tenho! Usei três camadas e uma de topcoat. Foi muito fácil esmaltar, como qualquer Jade. Usei por uns dois dias antes de fazer a nail art.
No sol
    Essa nail art eu vi no Pinterest um tempo atrás. A "original" era feita com o Péridot da Chanel como esmalte de base, até usei ele um tempo atrás só pra poder fazer essa mani, mas eu tinha esquecido as fitinhas na outra casa e não deu pra fazer. Agora eu tava usando o Mystic Gold e me lembrei dessa mani, achei que o resultado ia ficar brm parecido ou até mais bonito, já que ia aparecer uma holografia por baixo. Catei minhas fitinhas, que comprei numa loja de tranqueirinhas made in china, e fui colando perpendicularmente (formando uma ângulo de 90°), a ideia é fazer uma cruz na unha, achei lindo!
Tudo se soltando...
    O problema é trabalhar com essas fitas... Oooh terror! Elas não colam direito na unha, mas colam muito bem nos dedos haahah Elas ficam levantando o tempo todo, ai tem que grudar bemm antes de passar o preto em cima. Não entendo porque elas são tão ruins se foram feitas justamente para serem utilizadas em cima do esmalte, garanto que não duram nem meia hora nas unhas! Nem com topcoat esse treco gruda.

   Colei as fitinhas no lugar e passei uma camada de preto por cima. Acabei de passar e já arranquei as fitas, tem que ser bem rápido ou espera o esmalte secar totalmente antes de tirar. Se o esmalte secar um pouquinho e tu puxar as fitas ele vem junto, ai pode sujar o resto. Finalizei com uma camada de topcoat pra uniformizar. É importante também que o esmalte de base esteja bem seco pra não amassar com as fitas! Algumas unhas borrei um pouquinho e arrumei com um pincel 0, aqueles de nail art mesmo, com um pouco de acetona.
    O preto que usei é um "xing ling" que comprei no Uruguai. Me apaixonei pelo vidrinho redondo e me supreendi com a pigmentação! É perfeito, cobre com uma camada e tem um brilho bom. A única coisa ruim é o cheiro esquisito dele, não parece esmalte. A marca é YuXuan e vem 18ml nessa bolinha.
Tentei meu melhor... Eu juro! hahah
   Primeira vez que uso as fitinhas e nem quero usar mais... hahaha Mas gostaram? Achei bem bonito o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário