sexta-feira, 8 de março de 2013

Sally Hansen - Hot Red + Filha única com glitter solto

Bom diiia! Hoje tá um dia super bonito e eu tô super animada. Devo contar pra vocês que tirar aquelas unhas postiças foi um terror. Coloquei na água morna e mesmo assim ficaram os resíduos da cola. Então fui na manicure, assim ela deu uma polida nas minhas unhas e ficou tudo bem. Eu tinha me esquecido o quanto é ruim ir na manicure hahahha, deu uma agonia de ver ela fazendo as minhas unhas, bom mesmo é a gente fazer do nosso jeitinho. Pedi pra ela tirar só as pelezinhas do lado da unha, porque a cutícula eu costumo hidratar. Fazia tempo que eu não pintava de vermelho. Foi essa cor que eu escolhi. O nome do esmalte é 480-50 Hot Red - Sally Hansen, nem tenho muito o que falar sobre, ele é um vermelho bem clássico. Quando cheguei em casa, não tava muito satisfeita com a simplicidade da mani, então lembrei de uns glitters soltos que comprei e resolvi fazer filha única. Passei um esmalte incolor no dedo anelar, fui jogando o glitter por cima da unha e depois dei leves batidinhas, pra ele fixar. Gente.. eu passei top coat, porque eu gosto do efeito do glitter misturado com o esmalte. Aí vai de cada uma, passar top coat ou não. O efeito sem, também é legal, mas fica áspero e os glitters ficam caindo.



 Ficou um glitter meio amarelado ali no meio, mas é por causa da luz.. Ao vivo tá bem vermelhinho


 O vidrinho é bem pequeno. Pensei que usaria quase todo para duas unhas, mas não. Tirei a foto depois de ter finalizado as duas unhas e quase nem gastou. Será que dá pra fazer em todas as unhas?





A foto do esmalte ficou um pouco sem qualidade, porque eu tirei lá no salão com o celular.


E aí, o que acharam? Quero usar as outras cores de glitter, alguma sugestão? Hahahah


Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário