Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Unhas postiças

Boa tarde leitoras! Hoje venho mostrar pra vocês, com muito carinho, minhas unhas postiças. Uma vez eu vi uma foto no tumblr, de umas unhas prateadas e nunca mais esqueci. Eu ficava me perguntando o que era aquilo, porque certamente um esmalte não era. Depois cheguei a conclusão de que talvez fosse algum tipo de foil, que é aquele papel que na aplicação tu transfere ele pra unha. Encontrei por acaso essas unhas, em Pelotas, quando passeava por lá. E ela é muito parecida com a da foto que eu tinha visto!! Sempre dá um receio em comprar essas coisas baratinhas e que a gente não conhece, mas me joguei mesmo assim. Hahahah A compra foi em uma lojinha do tipo que a gente adora, onde vende muita coisa made in china. Custou 5 reais. Vem 12 false nails na embalagem e os tamanhos para cada unha, varia bastante. Isso foi um ponto negativo, porque por exemplo, vinham 3 unhas para o dedão, uma de cada tamanho. Uma beem grande e outras duas menores. Tive que ir adptando, então quando alguém pedir pra ver as minhas unhas eu vou mostrar uma mão só hahahah

Junto com as unhas, vem uma cola, que eu nem experimentei. Normalmente elas não funcionam. Existem colas específicas e até um primer, para aplicar antes da cola. Porém, como eu não tinha nada disso, usei a famosa super bonder. Tem que tomar cuidado, essa cola é poderosa! Coloquei um pingo da cola em cada unha e fui espalhando com o biquinho que ela tem. Depois apliquei a unha e tentei encaixar ela em baixo da cutícula, pra ficar mais natural. Viu a vantagem de não fazer as cutículas? (Um dia ainda vou fazer um post sobre isso)


Gente, foi meio difícil de fotografar, porque a unha é quase um espelho. Tudo que tinha na frente refletia, então tive que dar um jeitinho.



                          Estão bagunçadinhas porque nessa hora eu tava organizando quais iria usar


 A cola que vem junto


 Super bonder







Olha eu ali hahah (e um pouquinho de cola no cantinho)



O que acharam? Eu adorei, não demorei nem 20 minutos para a aplicação, a cor é linda e não precisa esperar secar! 

Beijinhosss

4 comentários:

  1. Super bonder? :o que loucura! tuas unhas vao enfraquecer, descamar e quebrar, não faz isso! As colas da fingers são baratas, duram tanto quanto tu colando com bonder, e n danificam tua unha!

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso postiça sempre.. Coloquei mais por causa da cor. Um diazinho só não faz tão mal. Hahha obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  3. Ahh que demais!!!!!
    Eu sou muito apaixonada por unhas espelhadas já usei três tipo de foil mas nenhum ficou perfeito como o acabamento dessas tuas unhas carol. :(
    Certo que vou procurar essas unhas quando for em pel e estocar em casa. Heheheh
    Parabéns pelo blog chuchu!

    ResponderExcluir
  4. Depois eu te conto direitinho a loja que eu comprei! Obrigada Natasha, de coração. <3

    ResponderExcluir