Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

7 coisas que mudaram a minha vida (Por menos de 20 reais!)

Olá, leitoras! O post de hoje é um pouquinho diferente. Resolvi mostrar pra vocês, 7 coisinhas que fazem toda a diferença no mundo das unhas. E o melhor, o preço de todas elas estão dentro de 20 reais!!

Vamos lá:




Bepantol, o milagroso. Serve para mil coisas! Cicatrizar a tatuagem, olheiras, hidratar o rosto, cabelo, prevenção de assaduras (é o que diz na bisnaguinha). Eu uso com a finalidade de hidratar as minhas cutículas. Eu gosto muito, mas só uso antes de dormir, por conta da pomada ser muito "pegajosa". Coloquei o vidrinho do Bepantol Derma junto, porque na caixinha dele diz que além de ser bom para os cabelos, é para a pele também. Então deve servir para as cutículas, mas eu nunca testei. O bepantol baby eu paguei em torno dos 18 e o derma foi 19,35.


Creme para as mãos, Vert - Panvel: Não adianta ter as cutículas bem hidratas e a mão não, né? Então vale a pena investir em um hidratante para manter as mãos sempre bonitas e macias. Esse que eu comprei é da Panvel, da marca Vert e é de castanha. O cheiro dele é muito parecido com o cheiro do perfume Hypnôse da Lancôme. Paguei 8 reais nele, tava em promoção! Amo! Hahahaha


Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado: EU AMO ESSA CERA! Hahahah em caps lock para dar ênfase. Hidrata muito a cutícula, tem um cheiro maravilhoso e não fica muito gorduroso. Levo sempre na bolsa e uso sempre que lembro. Essa custou 19,89


Mavala Scientifique: Antes de tudo, sim, está dentro dos 20 reais. Esse produto em lojas brasileiras é um absurdo de caro. Custa em torno de 60 reais, na Sephora. Esse meu foi comprado no Uruguai e lá custa 10 dólares. Uma outra opção é o Ebay, quase comprei lá, mas fiquei com medo hahah É o mesmo preço. O Scientifique é um tratamento para fortalecer as unhas. A Isabela já fez um post falando dele, aqui. Ele vem com 5ml e dá pra um ano de tratamento. Eu sempre dou uma lixada nas unhas antes de usar, para o produto ser melhor absorvido


Pincel de boca: Esse pincelzinho de boca veio junto com um kit que eu comprei. Quando comecei a fazer a esmaltação americana ele me ajudou bastante na hora de "ajeitar" o esmalte. Depois testei um pincel chanfrado e não gostei, continuei usando o de boca. Não sei quanto custa individual, mas o kit foi 19 reais.


Polidor - PROART: Esse polidor de unhas eu ganhei de aniversário do meu dindo, junto com outras coisinhas de unhas. Sabe quando as unhas ficam amareladas? Então, muitas vezes é uma película que forma sobre a unha. E só usar o polidor e fim, unhas branquinhas de novo. Eu uso com essa finalidade, mas pra quem tem a unha com ondulações de natureza, esse polidorzinho ajuda a deixar ela lisa. Não sei quanto custou, mas certamente foi menos de 20.


Intensificador de brilho e proteção - Vefic: Já falei dele aqui no blog e é simplesmente o melhor top coat que eu já usei. Vale a pena comprar. Seca rápido e dá um brilho maravilhoso. Esse custou 4,80.



Eai, o que acharam?? Espero que as minhas dicas sejam válidas.


Beijjinhosss

6 comentários:

  1. Adorei, vou experimentar sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei! Sobre o Bepantol Derma: há uns dias atrás minha mãe me comprou a pomada dessa linha, não sei bem a diferença entre a pomada e a solução, mas sei que o resultado após o uso da pomada, é bem o esperado. E uma dúvida: tu comprou o intensificador de brilho aqui em Rio Grande?
    Bem é isso, parabéns pelo blog de vocês! :D

    ResponderExcluir
  3. Sei que a solução é mais indicada para os cabelos!! Comprei em pelotas, o nome da loja é "rei da beleza" e o nome da rua é floriano.. Muito obrigada, beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada por responder! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Mavala e Bepantol são vida! hahahah Bj

    ResponderExcluir