Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

369 - Hits

Boa noite, leitoras! Sabe que eu ando muito apaixonada pelos esmaltes da hits? Nessa última semana comprei uns 5! Como eu já disse aqui anteriormente, muitas vezes compro o esmalte pelo vidrinho e eu amo os da hits. As cores também são maravilhosas.. se não fosse o preço, que é na base dos 5 reais, seria um amor perfeito Hahahaha O que eu venho mostrar pra vocês hoje é um dos glitters fortes, um roxinho lindo.

Ele cobre sozinho, com umas três mãos. Porém, preferi usar um outro roxo de base, assim não fica tão grosso na unha. Para a base eu escolhi o UltraVioleta da Colorama. Uma mão do Colorama e duas do glitter da Hits.


Passei duas mãos de top coat e mesmo assim não consegui alisar o esmalte. Até que ficou legal, da pra ir treinando a sensação daqueles esmaltes com textura que ainda não chegaram por aqui. Hahahah



No sol eu vejo glitters magenta, mas não sei se eles estão ali mesmo, porque no vidrinho fica tudo roxo!






E aí, o que acharam? Gostam dos esmaltes da hits (especialmente os glitters <3) como eu??

Beijinhosss

2 comentários:

  1. Ficaram lindas! Sou apaixonada pelo vidrinho da Hits, mas tenho poucos também, porque o preço é um pouco "salgado". Mas ainda pretendo aumentar a coleção haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aos pouquinhos a gente vai comprando, né? Assim que tem que ser! Hahahah Beijãão!

    ResponderExcluir