Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Obélix

   Esse esmaltinho de hoje fui eu que fiz! To orgulhosa dele, várias pessoas já elogiaram :) hahah É o primeiro glitter que fiz, já comecei fazendo um super chamativo e bem concentrado. O nome é por causa das cores do esmalte, que me lembram das calças que o Obélix usa.


   Usei glitter solto prata e alguns glitters hexagonais azuis pra fazer esse esmalte. Antes de colocar no esmalte eu testei pra ver se não iam desbotar em contato com a base e tal. Usei uma base pra unhas fracas da Yamá e os glitters se manteram bem. Não sei qual a proporção que usei, só fui colocando até ficar do jeitinho que eu queria.


   Passei uma camada de um esmalte prata, o Live da L.A. Colors, como base porque não sabia se o Obélix cobriria sozinho. Usei duas camadas dele porque eu queria que alguns glitters azuis ficassem encobertos pelos prateados. E to achando que o Obélix cobre a unha sozinho hein...


   Pra finalizar passei uma camada de topcoat e ficou bem lisinho, achei até que ia precisar de mais camadas mas uma só já segurou o tranco! Melhor assim... hahah


Um comentário:

  1. Que lindo!! Adorei, os glitters azuis dão um toque super especial!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir