Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Azul Biônico - Coloroma + Rio - Hits

   Mais glitter pra vocês... Juro que não to entendendo porque só tenho usado glitter, to viciada hahah
   Dessa vez usei o Rio, da coleção Glitter's World da Hits. É aquela coleção gigaaante, com 20 esmaltes, todos com glitters hexagonais. Vi um esmalte da OPI, o Polka.com, na internet e me lembrei desse glitter da Hits, são bem parecidos, então aproveitei pra estreiar o Rio.


   Já estreiei também o Azul Biônico da Colorama, esse azul royal lindo de morrer <3 Amei a cor, pena que a qualidade não é muito boa :( Usei duas camadas só, mas ele é muito líquido então encolhe na ponta e mancha um pouco. Até me deu pena de passar o glitter por cima de tão lindo que é esse azul, mas não dava pra ficar com o esmalte manchado né... Então viva o glitter! hahah Sempre salvando uma esmaltação porca...


   Adorei a combinação entre as cores dos glitters e o Azul Biônico, ficou chique e é uma alternativa ao pretinho de sempre :) Aliás, o Rio tem glitters azul, laranja e rosa e uns pequeninos só em rosa. Usei só uma camada dele, e tive que arrumar o lugar de alguns pra ficar mais parelho.


  A base do Rio foi engrossando e engrossando tanto que no fim tava uma pasta, e não um esmalte... Não me atrapalhou muito, afinal, óleo de banana ta ai pra isso, mas tem gente que não curte então já fiquem avisadas! :) Finalizei com uma camadinha de topcoat.

Um comentário: