Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Black Oyster - Mavala + Paetê Preto - Impala

Boa noite, leitoras! A inspiração da mani de hoje veio de uma foto que eu vi por aí. As unhas da menina eram redondas, então o efeito não ficou o mesmo. A intenção era fazer a francesinha (ou inglesinha) na diagonal e aplicar o glitter em cima, dando o efeito de ser uma coisa só. Enfim, não ficou igual, adaptei ao formato das minhas unhas, mas mesmo assim eu gostei. Usei pra fazer a francesinha o Black Oyster da Mavala, que é um preto com um shimmer prateado. Por incrível que pareça eu não tenho UM esmalte preto cremoso, se alguém quiser me dar de presente, tô aceitando hahahah Esmaltei em toda a parte que fica pra fora do dedo.


Na hora de aplicar o glitter, fui dando batidinhas pro mesmo fixar e depois peguei um palitinho e fui catando eles. Preciso comentar que os esmaltes da Impala estão vindo com um cheirinho muito agradável! Não é impressão minha, né?



Pra finalizar a mani, uma camadinha de top coat e pronto!


 Eu amo esse vidrinho. Coisa mais nenêzinha



Quando comprei esse glitter não sabia de que forma usar. Essa foi a maneira mais legal que eu encontrei. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado.

Beijinhosss

2 comentários: