Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pronto Purple + Cheesecake

Há uns dias atrás eu tinha me acordado inspirada e com paciência, então, decidi fazer uma mani com bastante glitter. Então, eu peguei um outro esmaltinho que eu ganhei de presente da Isoa huhuhu e mãos á obra.


Minha mani ficou assim, roxosa e glitterosa. Eu adoro roxo, especialmente brilhante HEHEHE Perua não magina.


Apresento-lhes o Pronto Purple, da Sally Hansen. Esse esmalte é simplesmente PER-FEI-TO. Ele tem uma cor super intensa, e uma camada já cobre 99,8%, um escândalo! Comprei ele ano retrasado, no Chuí (não muito barato HEHEHE)


E esse aqui é o Cheesecake, da coleção Marimoon da Hits. Um dos 3 que eu ganhei da Isoa de b-day. São glitters de bolinha e outros fininhos, que mudam de roxo pra rosa e eu juro que vi um azul, até. Passei 3 camadas dele. Tão lindo que é quase um pecado!!!

Os 2 juntinhos


A remoção que foi um caos! HAHAH eu tive que usar 2 vezes aquele método de enrolar os dedos em papel alumínio, tamanha a cola do glitter. Mas eu digo e repito, vale a pena.
E aí, qual da coleção da Marimoon vocês mais curtem?




Beijooooox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário