Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sanduíche de glitter

   Lembram de uma mani turquesa, que tinha vários glitters juntos? Era um sanduíche de glitter com glitter. Essa daqui, oh. Então, fiz uma revisão dela com um esmaltinho novo da Hits, o Space Grunge. Na época em que fiz aquela mani usei o Nail Junkie, um lindo da Sinful Colors, mas é importado então fica mais difícil de conseguir. Como eu gostei tanto daquela mani e meu Space Grunge chegou essa semana eu resolvi refazer ela numa versão totalmente nacional.


   Pra base usei o mesmo esmalte, o Havaí da Ellen Gold, ele é um turquesa claro, quase neon, liiindo e bem pigmentado. O probleminha dele é que ele vai ficando azul com o passar dos dias na unha. É um saco isso... Mas um bom substituto pra ele e que não desbota é o Charmosa da Dote.


   Depois do Havaí passei uma camada do Space Grunge. Ele é formado por glitters azul holográficos pequenos, mas nem tanto (acho até que são do mesmo tamanho dos glitters do Nail Junkie!), e um pózinho beeem fininho esverdeado e que reflete lilás em certas luzes. Esse glitter não é muito concentrado, então não curti com uma camada só.eu passaria duas se fosse usar só ele.


    Ai peguei meu Brilho da Sereia, aquele glitter exageradíssimo da Impala e passei uma camadinha carregada. Eu acho esse glitter too much pra usar sozinho, acho que assim só usaria se fosse numa mani ton sur ton que "não apareceria taaanto".
   Pra finalizar, mais uma camada do Space Grunge, pra "apagar" o Brilho da Sereia, e topcoat pra alisar e secar rápido!


   No final achei essa mani bem coisa de sereia <3 Adoro glitter, turquesa entãooo, é meu ponto fraco hahah


   Essa nova coleção da Marimoon pra Hits ficou bem legal! O Pinkland é outro lindão, sem contar o Seapunk Mermaid que é uma ótima alternativa ao Moonbow lindo perfeito divo kkk
   Falaando em Moonbow, vocês vão adorar o próximo esmalte que vou mostrar aqui... É um show!

4 comentários:

  1. UAU!!! Que lindo que ficou!! O brilho da sereia deu um toque especial pra esmaltação!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!!!Adoro esmaltes!!! Parabens pelo blog!!! curtindo e seguindo !!!bjus

    http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/pages/Onde-Judas-Perdeu-O-Guarda-Roupa-Blog/478510818880986?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Ficou totalmente sereia, haha.
    Adorei o resultado. Não podia ter ficado melhor, rs.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi eu gosto muito do seu blog,e indiquei ele para uma tag,aqui está o link http://garotaiinvisivel.blogspot.com.br/2013/06/tagthe-discovery-new-blogs.html

    ResponderExcluir