Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Teenage Dream - OPI

   O Teenage Dream é um dos esmaltes que mais amo, então sou suuuper egoísta com ele, ainda mais agora que está acabando. Sou tão egoísta que nem eu uso hahha Fazia muito tempo que eu não usava ele, acho que quase um ano. Dai eu estava procurando por algo lindinho, chamativo e delicado ao mesmo tempo, o Teenage Dream tem todas essas características, então esmaltei com ele!


   Ele se chama Teenage Dream porque ele é da coleção da Katy Perry pra OPI, faz bastante tempo que foi lançada e eu comprei três cores. Todas são liiindas e na época não tinha nada de parecido no mercado brasileiro. Pra vocês terem uma ideia os glitters do TD pareciam enormes, e agora eles parecem bem pequeninos perto dos que tem no mercado atualmente como o Disco Ball e tal...


   O tempo se passou, muitas novidades chegaram ao mercado e mesmo assim continuo amando esse esmalte! Nenhum outro que eu conheça é parecido com ele. Ele é tão charmoso assim porque ele é lotadinho de miiiini glitters prata na base rosada dele, se não fosse por isso ele seria só um glitter holográfico a mais.


   O Teenage Dream tem uma base rosinha com os glitters holográficos maiores e esse prata fininho, que é mais um pó do que glitter mesmo. Por causa disso ele brilha muuuito! Muito mesmo. Usei duas camadas dele por cima de um "renda" rosado da Big Universo. Só passei esse renda pra poupar meu TD lindo e amado, sem ele acho que precisaria de três camadas pra cobrir. Nem me lembro se passei topcoat, sorry.


   Esse esmalte me lembra aquelas manis doidas das japonesas, cheias de glitters e aplicações... Deve ser por causa da cor, nem sei hahah


4 comentários: