Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Carimbos por Sabrina da Rosa

Mais um post de uma leitora pra vocês! O primeiro foi sobre Unhas Marmorizadas, da Carol Serafim  e agora é a vez da Sabrina. Ela é uma leitora muito querida por todas nós do blog e veio falar algo novo aqui no blog: carimbos. De nós três acho que só a Júlia tem, eu tenho vontade de usar mas ainda não pedi emprestado pra ela hahah
A Sabrina é nova no mundo dos esmaltes e me parece que ela tá gostando bastante desse novo "hábito", ela tá sempre atrás de uma novidade hahah Aproveitem o post! De certo foi feito com carinho!

-----------------------------

   Bom! A Isoa me convidou para fazer um post no blog. Como vocês sabem, sou nova nessa arte de unhas. Eu vou falar sobre carimbos para unhas.
   Com relação às placas de carimbo existem vários modelos, tamanhos e preços. Existem várias marcas de placas de carimbo. Eu tenho placas da AVON, KONAD e DRK. Eu prefiro as imagens das placas DRK. Tem carimbo de cachorrinho, caveira, renda, coração, cupcakes e por ai a fora. Só tem que ter bom gosto nas combinações.

   As placas são de inox e se vocês tiverem cuidado com a placa ela irá durar pra sempre. Cada composição de cor, mesmo usando o mesmo modelo, muda totalmente o efeito adquirido.
 
   Comprei esmalte para carimbo e também experimentei os meus esmaltes para ver se eles se adaptam a essa arte. Os esmaltes específicos para carimbo secam muito rápido e é preciso muita rapidez para dar certo.  Os esmaltes “Ana Hickman” se deram bem para esse fim e gostei mais, mas acho que é muito pessoal a escolha de esmaltes. Dependendo dos tons usados o carimbo dá efeito renda.





  É fácil. Aplique o esmalte na imagem de sua preferência da placa. Remover o excesso do esmalte que ficou sobre a imagem com uma espátula.
 Pressionar o carimbo sobre a imagem com esmalte na placa de inox. A imagem ficará no carimbo pronto para aplicar na unha. É só pressionar o carimbo na unha e pronto.
   Cabe salientar que o esmalte da unha deve estar totalmente seco para receber o carimbo ok?



by: Sabrina

2 comentários: