Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Update: Aventureira

   O Aventureira tava muito sem gracinha nas minhas unhas mas eu não queria me render ao glitter por um motivo bem bobo: preguiça de tirar hahah Já que a preguiça anda falando mais alto eu peguei um douradinho e um pedaço de plástico filme pra dar umas "batidinhas" na unha. Mostrei essa técnica aqui então não vai ter foto explicativa nesse post :)


   O dourado que usei é o Ouro Puro da Ludurana, usei esse dourado por anos mas agora cansei dele... O segundo vidrinho que comprei já é da linha 3free, o que é muito bom, mas a qualidade caiu muito! Antes ele era bem mais pigmentado, agora preciso de duas ou três camadas pra cobrir as unhas... E parece que o brilho não é mais o mesmo também, perdeu a graça totalmente.


   Pra manter tudo no lugar passei uma camadinha do topcoat da Ideal, como sempre :)


Metallic 4 Life - OPI

   Se eu tivesse que escolher só uma marca de esmalte pra usar a vida inteira seria OPI... Não tem outra marca que tenha tanta variedade de efeitos/acabamentos e todos são lindos. Além disso tem vários glitters diferentes, como esse de hoje.


   O Metallic 4 Life é da linha da Nicki Minaj, eu já tinha o Did it on 'Em dessa coleção e agora consegui esse glitter super diferente. Ele tem base preta jelly (translúcida) e glitter prateado em tamanhos variados. Tem uns quadradinho beem pequeninos e hexagonais maiores, esses foram o que eu enxerguei.


   Apesar de tem a base jelly ele cobre com duas camadas só. O glitter é tão concentrado que nem aparece a unha. Ele fica com um acabamento relativamente liso mas pra finalizar passei uma camada de top coat, nem fez muita diferença porque o esmalte "sugou" tudinho.


   Uma coisa que eu adorei foi ele dentro do vidrinho hahah Fica tão bonito esse vidrinho preto com milhões de brilinhos prateados... Na unha também fica demais, é tanta informação que nem parece glitter, parece um flocado ou spotted... Super diferente!

Aventureira - Kolt

   Mais um turquesinha cremoso pra vocês...


   Esses dias entrei numa lojinha de cosméticos e todos esmaltes da Kolt estavam por 1,50! Óbvio que  comprei alguns pra mim, a maioria cremosos como esse de hoje. Eu não tinha muitos esmaltes da marca mas o Olímpia é um que gosto bastante, já usei em várias manis.


   Acabei comprando umas cores clarinhas, que geralmente são aguadas ou algo assim, e gostei bastante da qualidade dos esmaltes! Esse turquesa já é o segundo que uso e estou adorando, a cor é linda, o brilho é ótimo e cobre com duas camadinhas.


   Gostaram das fotos do post? Tentei fazer algo diferente, mas sem tripé nem cenário não é fácil! Só gostei de duas das dez que tirei hahah



sexta-feira, 28 de junho de 2013

Francesinha + Filha única animal print

Olá, leitoras!! Hoje trouxe uma mani "americana" eu diria, sempre vejo manis desse estilo nas unhas delas. A ideia inicial era fazer francesinha em todas e fazer a filha única em um tom pastel. Aí lembrei de uma vez (muito tempo atrás) que fui na manicure e fiz Zebrinha em todas as unhas. Agora que minhas habilidades com as unhas estão melhores, pensei: por que não? E aí está o resultado hahaha :)
Pra fazer a francesinha eu comecei com uma mão do Cristal da Panvel, um renda beeem clarinho. Para fazer a parte branca, eu sei o esmalte com o nome Branco da Nyce, super pigmentado. Fiz a mão livre, seguindo a parte da unha que fica pra fora do dedo, digamos assim. Depois que terminei, esmaltei com outra mão da renda, para finalizar. No dedo anelar, eu pintei com uma mão generosa do Branco da Nyce. Para fazer a estampa de Zebra, eu utilizei aquele pincel de nail art, cujo a numeração é 000.
Nas listrinhas eu usei o Preto da Nyce e fui fazendo elas na horizontal. Não as fiz retas e sim curvas, de forma que não se tocassem. Não ficaram perfeitas, uma mais grossas do que as outras, mas de longe dá pra enganar!






 Pincel e esmaltes que eu usei.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Degradê preto + rosa

   Viu como eu realmente ando "cremosa" ultimamente? hahha
   Peguei três esmaltes da Guga pra fazer essa mani, não sei porque, mas sempre que vou fazer uma nail art escolho esmaltes dessa marca... Pra fazer o charme do anelar usei um Hits e um Impala.


   Bom, pra começar usei duas camadas do 782, um rosa escuro que eu adooooro. Ele tem um brilho lindo e a qualidade é muito boa, como a maioria dos Guguinhas que tenho... Pra carimbar usei o Lurdinha, que mostrei aqui, como cor intermediária e o pretão Gótico. Carimbei com esponja de maquiagem e foi bem fácil, passei topcoat logo pra deixar o acabamento bem lisinho.


   No anelar passei duas camadas do glitter liiindo que é o esmalte do blog Eu Maquio da linha F*Hits (outra hora mostro só ele, vale a pena!) e dei batidinhas do Paetê Preto da Impala.

Olha a mini tampinha de dentro, que legal!
   Essa foi, finalmente, uma mani com preto e rosa que eu realmente gostei. Não curto combinar essas duas cores, mas até que no degradê não ficou feio... E agora fiquem com esse monte de fotos pra apreciar ai embaixo haha Beijocass






sexta-feira, 21 de junho de 2013

Unhas de inverno

   Tem jeito melhor de dar boas vindas pro inverno do que assim?? Tem... Tomando um chocolate quente embaixo das cobertas hahah Vai lá e faz o teu... Eu espero!

   Lembram que eu não sabia o que ia usar no meu aniversário? Acabei com uma mani bem colorida mesmo, mas bem mais discreta que aquele degradê de glitter. Pintei uma unha de cada cor, as famosas Skittles nails (por causa das balas homônimas), mas fiz de uma maneira mais séria, pra mostrar que não precisa ser infantil pra usar unhas coloridas!



   Usei tons mais sóbrios que me lembram o inverno, escolhi só esmaltes cremosos pro acabamento ficar mais homogênio, assim não destoam tanto. A maioria dos esmaltes já mostrei por aqui, o Chefão da Guga, o Azul Biônico da Colorama e o Figo da Impala. Os outros dois já usei também, mas foi antes de ter o blog, então não tem registro :(


   Usei o Figo no polegar, dessa vez precisei só de duas camadas pra cobrir. Da primeira vez que usei era emprestado de uma amiga, depois comprei o meu e a fórmula veio melhor (ufa!!).  No indicador usei o Azul Biônico que também cobriu com duas camadas, sendo que na primeira vez que usei precisei de três...       Nunca entendo esses esmaltes! hahah Apesar disso ele ainda encolheu nas pontinhas. Depois usei o Chefão, duas camadinhas desse vermelho liiindo! No anelar usei o lindo do Azul Pavão, três camadas. Eu queria um verde esmeralda ou bandeira pra colocar nessa unha mas não tinha nenhum cremoso, há horas procuro essa cor e não acho :( Pra finalizar passei o Viena da Sancion Angel no mindinho, amo essa cor, um laranja queimado, aquela cor camelo que estava super em alta uns invernos atrás. Duas camadinhas e encolheu um pouquinho na ponta também.


   Pra finalizar passei topcoat em todas as unhas pro brilho ficar igual.
   To adoraaaando essas manis com esmaltes cremosos, acho que to numa fase mais séria da minha vida hahaha Mas óbvio que isso não quer dizer que eu vá deixar o glitter de lado né... Não tem como largar esse vício hahha


   Sabe quando tu acha que tem aqueeele esmalte perfeito pra fazer tal mani e na hora de procurar tu vê que não tem?? Pois é, eu fui direto nos meus Guguinhas pegar um marrom cremoso e ele não tava lá! Eu juro que já vi esse esmalte na minha coleção... Será que perdi ou nunca tive? hahah oooh sequela!


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Overdose de glitter

   Espero que vocês estejam beeem preparadas pras fotos ai de baixo... Tem muita cor e muito brilho junto hahah Coloquei um pouquinho de cada glitter hexagonal solto que eu tinha e deu nisso ai, era bem o que eu queria, mas acabei enjoando muito rápido.



   Pra base usei um renda com microglitters prateados, o Gelo da Guga. Passei duas camadas pra ficar bem branquinho e fui jogando os glitters por cima, concentrando mais na ponta. Pra finalizar passei uma camadinha de topcoat pra não acordar sem glitter no dia seguinte, mas no final isso nem seria um problema porque mal aguentei 24h com essas unhas hahaha



   Planejei passar meu aniversário com esse degradê brilhoso, mas acabei tirando e tive que pensar em outra mani legal pra fazer... O que será que vem por ai??? hahha



domingo, 16 de junho de 2013

Preto - Nyce + Hardcore - Hits

Olá, leitoras. Essa mani é da série "Vi nas unhas de alguém e fiz igual" hahahaha Bem isso. Vi essa mani em alguma foto por aí e fiz igual. As vezes da aquela vontade louca, sabe? E eu queria bem assim, fundinho preto e glitter verde. Fui na melhor lojinha aqui de rg a procura do glitter e o mais parecido que eu achei foi esse da hits, o hardcore. O que eu queria mesmo era um beeem fininho e não tão concentrado.. mas esse aí até que cumpriu bem o papel. O preto que eu usei é o da Nyce, com o nome de preto mesmo. Já falei dele aqui quando fiz a mani de concreto. É um preto lindão, cobre com uma camadinha só e tem um brilho incrível. (Um dia usarei ele sozinho). Então foi assim: uma camada preto + uma camada glitter. Top coat foi indispensável. Passei duas camadas do Vefic e consegui alisar o glitter! Eba! 




<3333333



Muito amor por essa manicure. O que acharam?? Beijinhosss

sábado, 15 de junho de 2013

St. Tropez - Dior

   Oshh, pelo título do post já deu pra sentir o drama né... Esmalte chique na área! hahah
Esse Diorzinho azul é perfeito! Um azul clarinho com um pouco de verde, meio turquesa (tipo o azul da Tiffany&co.), e apesar de ser bem clarinho ele é tri bom de esmaltar! Duas camadinhas cobriram super bem.


   O brilho e a duração também foram muito boas, demorou pra aparecer uma lasquinha nesses bonitinho... E olha que nem passei topcoat.


   Ele é mais grosso que os esmaltes que estou acostumada a usar, passa longe de algumas "águas sujas" que vejo por ai. Fiquei com medinho de comprar um esmalte de uma cor que geralmente é bem difícil de esmaltar, mas me surpreendi com a qualidade. Realmente, não tem comparação com os esmaltes da Dior... São muito bons! Bem melhor que os xáneuzinhos heinnn



   Outro ponto positivo é o pincel dos esmaltes da Dior: são achatados com a ponta arredondada, que encaixa direitinho na base da unha, assim fica mais fácil de fazer a esmaltação americana!






sexta-feira, 14 de junho de 2013

Time for Romance - Essence

   Mais um glitter "maravilindo" (kkkk) pro meu coraçãozinho brilhoso. Esse é importado, mas pra quem mora perto da fronteira fica fácil achar nos freeshops! Há muito tempo procuro o glitter rosa perfeito, e não é fácil achar! Esse tá mais pro rosa antigo, então ainda não to satisfeita hahhah



   O Time for Romance é rosa, carregado e lindo. Ele tem esse fundo escuro com vários tipos diferentes de glitterzinhos e glitterzões. Tem esse hexagonal grandão, tem uns pontinhos e tem um pózinho bem fininho e holográfico. É muito glitter bonito num esmalte só! E esse glitter holográfico faz toda a diferença no sol, deixa o esmalte mais chamativo e menos chato. Não curto muito essas misturas de glitter de uma cor só, fica sem graça... E o holo quebra essa coisa boring muito bem!


Bundinha bonitinha kkk
   Usei só duas camadas e já cobriu tudinho, não precisa nem passar um esmalte de base. Aliás, ele já tem uma base escurecida que dá profundidade ao esmalte, fica muito lindo! Passei uma camada do topcoat da Ideal (que cada dia me apaixono mais por ele!) e ficou bem lisinho e brilhoso.

   Na próxima vez que eu for usar esse esmalte vou tentar combinar com um fundo rosa forte como o Marilyn da Impala, que mostrei aqui. Acho que vai ficar lindo com uma camada só!